As mentiras por trás da acne

As mentiras por trás da acnePergunte a qualquer médico se há uma conexão entre dieta e acne e quase todos eles vão alegar que não há nenhuma.

Citando o Jornal da Associação Médica Americana: “Dieta não desempenha nenhum papel no tratamento da acne na maioria dos pacientes… mesmo grandes quantidades de certos alimentos não tem agravado clinicamente a acne“.

Com anos de formação médica e experiência clínica por trás dessas afirmações, como as pessoas simples que sofrem de acne podem desafiar estas declarações e pensar de outra forma? A resposta é: A Dúvida.

Questione os limites nas fronteiras da razão, isso pode abrir muitas portas que de outra forma estariam sempre fechadas. Acredite ou não, a dúvida pode mudar a realidade. A dúvida pode curar sua acne e pode até salvar sua vida.

O fato é que inúmeras pessoas que sofrem de acne relataram que sua acne parecia piorar quando consumiam certos alimentos e viram uma mudança bastante positiva sobre sua condição da acne quando eles eliminaram os mesmos alimentos de suas dietas e quando certos alimentos com valores nutricionais específicos foram incorporados em sua dieta.

Então, por que os dermatologistas tão teimosamente insistem que a dieta não causa acne? A resposta: você não consegue ter lucro promovendo uma dieta saudável. Pelo menos não tanto dinheiro como você pode fazer com a venda de drogas e produtos para a acne.

Há uma enorme pressão sobre os médicos provenientes das empresas de medicamentos e produtos farmacêuticos a prescrever medicamentos caros e loções que criam dependência. A verdade é que seu médico está de certa forma, um refém pelas empresas farmacêuticas de trilhões de dólares.

Você sabia que as empresas farmacêuticas, que não têm interesse em produzir algo que eles não possam controlar financeiramente, patrocinam diversas escolas de medicina?

A dieta certa, embora não seja uma solução por si só, pode, em muitos casos, reduzir drasticamente a inflamação e até acabar completamente em alguns tipo de acne (se você for um dos sortudos que tem acne que é desencadeada por reações alérgicas a alimentos).

Promover uma dieta para uma pele clara simplesmente significa menos lucros para as empresas farmacêuticas e de produtos farmacêuticos.

A verdade é que os medicamentos convencionais nunca irão curar sua acne, simplesmente porque eles são pré-concebidos para não corrigir a causa interna da acne.

Eles são pré-concebidos para lidar com os sintomas externos de uma doença, e com isso eles criam mais e mais dependência e mais meios de dependência fazendo mais dinheiro tudo às nossas custas e ignorância.

Então, clique a seguir no banner para ter acesso a uma explicação completa sobre este produto.

Adeus Acne - Mike Walden

Se gostou, compartilhe, por gentileza

Tenha uma vida saudável e garanta sua independência

gmenezes

Website:

Deixe aqui seu comentário