Como retirar os agrotóxicos das frutas, verduras e legumes

Este vídeo complementa as informações a respeito dos efeitos altamente nocivos denunciados pelo médico Lair Ribeiro em relação ao abuso dos agrotóxicos. Você vai conhecer aqui o enorme número de prejuízos à saúde causados pelos agrotóxicos. O abuso desses verdadeiros venenos ocorre sobretudo nos países do chamado Terceiro Mundo. Enquanto isso, os países desenvolvidos incrementam cada vez mais as iniciativas para acabar com esse abuso nas lavouras.

Você tem ideia dos males à saúde causados pelos agrotóxicos? Aguarde o vídeo carregar e assista na íntegra.

o procedimento é o mesmo recomendado pelo Dr Lair Ribeiro (assista também). Veja como retirar os agrotóxicos das frutas, verduras e legumes. E você pode conhecer também o potencial altamente nocivo dos agrotóxicos em prejuízo da saúde. Lembre-se sempre: agrotóxico é veneno!!!

E o abuso desse veneno vem crescendo ainda mais. Isso prejudica enormemente a saúde do brasileiro.

 

Assista AQUI ao vídeo com o Dr. Lair Ribeiro

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Gostou do vídeo? Se você gostou curta o vídeo, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

Efeitos dos remédios naturais: consulte seu médico de confiança

OBS: Remédios naturais também têm efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo. Por isso, antes de usar qualquer tratamento alternativo, consulte sempre seu médico.

——-

Para mais informações, fonte e referência, acesse — https://www.natureba.net/medico-ensina-como-retirar-os-agrotoxicos-em-frutas-e-verduras/

Se gostou, compartilhe, por gentileza

Tenha uma vida saudável e garanta sua independência

gmenezes

Website:

Deixe aqui seu comentário