Iodo tira agrotóxico das frutas e legumes

Neste vídeo o Dr. Lair Ribeiro ensina como tirar os agrotóxicos das frutas e legumes usando tintura de iodo na concentração correta. (Aguarde o vídeo carregar e assista na íntegra).

No vídeo o Dr Lair Ribeiro revela mais um “campeonato mundial” do qual o Brasil não tem nada a se orgulhar: o de ser o “campeão” no abuso de agrotóxicos.

Brasil no atraso

Enquanto alguns países desenvolvidos começam a incrementar programas de retirada de agrotóxicos da lavoura, o Brasil continua na rota do atraso, aumentando o uso de agrotóxicos.

Por pressão da chamada “bancada ruralista” que atua no Congresso Nacional, esse abuso que prejudica a saúde do brasileiro aumenta cada vez mais.

Em mais uma luta corajosa contra os poderosos, o Dr Lair Ribeiro enfrenta desta vez a poderosa indústria dos agrotóxicos. Ele denuncia o abuso no uso desses verdadeiros venenos para a saúde do brasileiro.

A população, cada vez mais desassistida, tem ainda que ser vítima de indústrias poderosas que pensam somente nos lucros.

Médico perseguido pelos poderosos

O médico cardiologista e nutrólogo Lair Ribeiro sofre campanhas de difamação e, segundo várias denúncias, até ameaças de morte, a exemplo de outros médicos e estudiosos que apontam os abusos de duas poderosas indústrias: a dos alimentos e a dos medicamentos.

A população, desinformada, é vítima de indústrias que colocam o lucro acima da saúde dos consumidores. No caso dos agrotóxicos (conhecidos também como pesticidas) esse abuso, em vez de diminuir, tem aumentado. E é possível se defender com recursos que você pode usar em sua própria casa. E é isso que é ensinado nos vídeos que estamos divulgando.

 

Assista AQUI a mais um vídeo sobre esse mesmo tema e conheça os prejuízos causados à saúde por esse veneno chamado agrotóxico.

Iodo tira agrotóxico dos alimentos,
Iodo tira agrotóxico das frutas,
Iodo tira agrotóxicos dos legumes,
Agrotóxico nos alimentos,
Dr Lair Ribeiro,

Se gostou, compartilhe, por gentileza

Tenha uma vida saudável e garanta sua independência

gmenezes

Website:

Deixe aqui seu comentário