Mais energia para o amor com produtos naturais

Mais energia para o amor com produtos naturais

Sexualidade também faz parte da saúde. E saúde é com o nosso site mesmo.

Muita gente acredita que libido e relações amorosas fazem parte da vida somente até determinada idade.

Mas isso somente é verdade se você quiser; se optar por isso.

Com o avanço da idade, é lógico, surgem a menopausa nas mulheres e a andropausa nos homens. A atividade sexual tende a diminuir e a libido pode deixar de dar sinal por um bom tempo.

Só que, ao contrário do que se supõe, isso pode chegar mais cedo do que se imagina.

Continue lendo logo abaixo ou assista ao vídeo:

Com alimentação deficiente, possíveis vícios e maus hábitos, pessoas jovens já começam a se afligir com esses problemas.

No caso dos homens, as taxas de testosterona sofrem uma queda significativa, o que não se reflete apenas no comportamento sexual. Aumenta a irritabilidade, a disposição fica abalada e até a criatividade diminui.

Sem querer deixar de lado os contatos sexuais, os homens apelam para as famosas pílulas apelidadas de azuis em referência à primeira pílula tida como milagrosa que surgiu no mercado e se tornou famosa. Mas as que vieram depois nem sempre são dessa cor.

Só que um fato é inegável: são muitos os efeitos colaterais desagradáveis e os malefícios para a saúde, com riscos para os que padecem de males cardíacos ou sofreram um AVC, por exemplo, entre outros casos em que esse tipo de recurso químico é severamente desaconselhado.

As mulheres também experimentam um declínio no desejo sexual após a menopausa e muitas delas se conformam com isso, ou seja, simplesmente desistem de ter uma vida amorosa com seu parceiro.

Isso tem várias implicações na vida do casal e até no relacionamento social, tendo em vista que a sexualidade faz parte da existência humana e, especialmente nos casos em que esse declínio se dá muito cedo, pode levar a desdobramentos desagradáveis.

Evidentemente não estamos nos referindo apenas aos contatos sexuais. Desconforto, desânimo, diminuição da energia para fazer tudo o que a vida pode proporcionar de belo e prazeroso tornam os dias monótonos e podem levar até mesmo a estados depressivos.

A ida ao médico de confiança é fundamental. Os hormônios têm que ser reconduzidos aos níveis recomendados e muitas vezes há necessidade de fazer exames para saber o que pode estar causando desequilíbrios no organismo.

Porque, sim, todas as enfermidades têm um grande componente emocional, o que significa que você precisa cuidar do seu astral (o que significa cuidar também da saúde, é lógico) para manter suas atividades e para ser feliz por toda a vida.

Insistimos aqui: não apele para a automedicação. Não tome remédios sem consultar o seu médico de confiança. Não apele para soluções mágicas. E, paralelamente a tudo isso, não desanime da vida nem deixe de lado a sua felicidade.

Hoje há no mercado, além de medicamentos de composição química que exigem cuidados redobrados, também soluções naturais que se destinam a repor as suas energias, o seu ânimo, a sua vontade de viver.

Então, em seu benefício e em benefício dos que convivem com você, não se descuide da sua saúde física e mental e, fundamentalmente, não se descuide da vida, o bem maior de que você dispõe.
Com o Sexotone, você recupera o vigor físico e sexual, acaba com o estresse e tem mais vitalidade e saúde!

Se gostou, compartilhe, por gentileza

Tenha uma vida saudável e garanta sua independência

gmenezes

Website:

Deixe aqui seu comentário