Óleo de coco para proteger a saúde e emagrecer

O óleo de coco é basicamente a polpa do coco. O fruto é levado a um processo de refinamento. O óleo tem diversas propriedades que são ótimas para a sua saúde.

Você tem, no minimo, 10 motivos para consumir sempre o óleo de coco.

1 – Antioxidante. O óleo de coco tem ação antioxidante, o que significa que ajuda a proteger  o organismo da ação danosa dos radicais livres.  Isto significa proteção contra o envelhecimento.

2 – Combate colesterol ruim. Os óleos de coco também ajudam a reduzir o colesterol LDL (o mau colesterol), enquanto a polpa de coco ajuda a elevar o colesterol HDL, que exerce papel fundamental no combate às doenças cardiovasculares e também às doenças no cérebro.

3 – Emagrecimento com óleo de coco. A gordura do óleo de coco é saudável e ajuda você a emagrecer.

O óleo de coco contém triglicerídeos de cadeia média, de fácil absorção, portanto. Transformam-se em energia no seu organismo.

4 – Melhora o sistema imunológico Além de ajudar a emagrecer, o óleo de coco também ajuda a melhorar o sistema imunológico. São conhecidas e comprovadas suas potencialidades no combate a vermes, bactérias e fungos. Além disso, melhora a absorção dos nutrientes, aumentando ainda mais as defesas do organismo.

5 – Regula a função intestinal – Parece uma contradição, mas é ótimo tanto para pessoas que padecem de problemas de prisão de ventre como para as que sofrem com diarreia.

6 – Melhora o funcionamento da tireoide. A gordura de coco estimula a função da glândula tireoide, fazendo assim com que o Colesterol LDL produza hormônios anti-envelhecimento. Em razão disso, é um auxiliar na prevenção de doenças cardiovasculares e obesidade, além do câncer e de outras doenças cuja probabilidade normalmente aumenta com o avanço da idade.

7 – Ação Cosmética. Ao contrário do que ocorre com os cremes para pele vendidos pelo comércio, o óleo de coco não contém radicais livres, constituindo-se assim num produto de eficaz ação cosmética. Ele também hidrata a pele e combate a rugas.

8 – Ação Dermatológica. Os óleos de coco extra virgem contêm uma substância poderosa que possui ação bactericida na pele. Sendo assim, podem ser utilizados no tratamento de algumas doenças, além de ter ação eficaz nas cicatrizes e feridas.

9 – Faz parte também da cozinha saudável, sendo utilizado até em frituras, sem perder suas qualidades.

10 – É saboroso. O coco, então, nem se fala.

Saiba mais:

Os ácidos esteárico e palmítico são fundamentais para a nutrição do coração e estão presentes na cama de gordura saturada localizada em volta do coração, requisitada em situações de estresse. O Ácido láurico é o principal ácido graxo encontrado no óleo de coco. Quando chega ao intestino tem ação antibacteriana, antiviral e antiprotozoária; O Ácido láurico junto ao ácido caprílico do óleo de coco destrói praticamente todos os fungos, fortalecendo o sistema imunológico. Também possui propriedades anti-inflamatórias.

Podemos garantir que o coco e o óleo de coco devem ser presenças constantes em sua residência. É um dos alimentos mais ricos e o óleo pode (e deve) ser usado em substituição aos óleos vegetais vendidos nos supermercado, que contêm gordura trans e são prejudiciais à sua saúde.

Clique no banner a seguir para ter acesso a excelentes opções. Você vai ficar impressionada.

Ganhe Dinheiro revendendo PRODUTOS NATURAIS. Compre com 30% de desconto e revenda em sua cidade. Saia da crise já!

Se gostou, compartilhe, por gentileza

Tenha uma vida saudável e garanta sua independência

gmenezes

Website:

Deixe aqui seu comentário