Pompoarismo para … todos os sentidos

Pompoarismo para ... todos os sentidos

O Método de Pompoarismo com PNL proporciona Orgasmos Múltiplos para as mulheres, ajuda a reaquecer o relacionamento, eleva a autoestima feminina, aumenta o apetite sexual, previne incontinência urinária e diminui as cólicas. A combinação do Pompoarismo com a PNL (Programação Neurolinguística) proporciona resultados 30% mais rápidos.

Pompoarismo: antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos em torno da vagina. Uma das finalidades é a busca de prazer sexual mais intenso.

Para garantir o domínio da técnica são realizados exercícios com o auxílio dos ben-wa, pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon ou silicone, conhecidas também como bolinhas tailandesas (no caso das mulheres), e na contração na musculatura no esfíncter e dos músculos do períneo (no caso dos homens).

Há quem garanta ainda que o pompoarismo pode ser benéfico contra incontinência urinária e na preparação do canal para partos mais fáceis.

PNL ou Programação Neurolinguística: Metodologia cuja criação é atribuída a Richard Bandler, bacharel em Filosofia e Psicologia pela Universidade da Califórnia, e John Grinder, linguista. Seria o estudo da estrutura subjetiva da experiência humana com o objetivo de gerar novos ou melhorados comportamentos, estimulando respostas a comandos e frases previamente estabelecidas.

O objetivo do método com a associação das duas técnicas é explicado no vídeo pela autora do curso, que ressalta a intenção de fazer com que a mulher supere problemas de frigidez, melhorando o seu relacionamento. Segundo ela, a técnica, se for devidamente aprendida pela mulher, vai fazer com que o homem “implore” pelo convívio sexual.

A técnica do pompoarismo normalmente provoca muita curiosidade entre as mulheres, especialmente aquelas que se propõem a proporcionar maior prazer ao homem em suas relações conjugais, mediante a possibilidade de fazer contrações vaginais que serviriam como estímulo nessas relações.

Como você tem a oportunidade de assistir ao vídeo GRATUITO, poderá tirar suas próprias conclusões.

 

Clique na imagem abaixo para assistir ao vídeo GRATUITO:

 

 

Se gostou, compartilhe, por gentileza

Tenha uma vida saudável e garanta sua independência

gmenezes

Website:

Deixe aqui seu comentário