Reduz gordura e aumenta massa muscular

Óleo de Cártamo e Óleo de Chia você encontra aqui.

O Cártamo (carthamus tinctorius L.) é uma planta com altos teores de óleos em suas sementes (cerca de 40%).
É um antioxidante natural e possui propriedades que aceleram o metabolismo. Contém alta concentração de ácido linoleico, ômega 6 e conjugado (CLA).
Também é rico em ácido oléico ômega 9.
Além disso, acredita-se que este ácido graxo esteja relacionado às alterações corporais, promovendo redução de gordura e aumento de massa muscular, podendo estar ligado à redução do tecido adiposo e aumento da lipólise.
O óleo da semente de chia (sálvia hispânica L.) é rico em ácidos graxos essenciais, ômegas 3 e 6, fibras solúveis e insolúveis e proteína de alta qualidade.
A chia também contém cálcio, magnésio, potássio e antioxidantes,  já tendo sido muito consumida por civilizações antigas, principalmente por quem precisava de força e resistência física.

O produto é de alta qualidade, pode ser consumido sem contra-indicações e proporciona, além da redução da gordura corporal, também o aumento da massa muscular e maior disposição e saúde de um modo geral. 

Radicais livres são moléculas liberadas pelo metabolismo do corpo com elétrons altamente instáveis e reativos, que podem causar doenças degenerativas de envelhecimento e morte celular.

No caso de ser liberada pelo organismo uma grande quantidade de radicais livres, isso pode causar danos, causando envelhecimento precoce e doenças como mal de Parkinson e Alzheimer, entre outras.

Essa liberação em excesso pode ocorrer em decorrência de exercícios físicos de grande intensidade e duração, além de excessiva exposição ao sol, tabaco ou ingestão de alimentos com muita fritura e refinados em quantidade. Daí a importância de preparados que combatem os radicais livres para consumo principalmente por atletas.

CLIQUE NO BANNER ABAIXO PARA OBTER ÓLEO DE CÁRTAMO E ÓLEO DE CHIA



Alimentos Saudáveis é só na Natue!

Se gostou, compartilhe, por gentileza

Tenha uma vida saudável e garanta sua independência

gmenezes

Website:

Deixe aqui seu comentário